Páginas

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Looks do Fashion Rio!

Muita gente me perguntando no twitter: “Mas e aí Camila? Cade seus posts do Fashion Rio?”. Pois é gente, nessa edição o GE ficou um pouco de fora por conta da minha viagem pra Firenze, mas prometo recompensar no SPFW hein!
Ander e Caio estavam por lá filmando Tarsila Marinho (new vídeos em breve!) e eu aproveitei pra dar uma olhada nos looks das famosas, todas bem lindas por sinal!
Como era de se imaginar, mini invasão de longos no Pier né? Juliana Didone linda com seu modelito P&B e Vitória Frate toda estampada (seria vestido Totem?), só acho que a sandália poderia ter sido trocada por uma mais delicada. Concordam? Em compensação, acertou total no mix de estampas da mesma cor - uma leitora falou que o look é total Cantão. Bem fofa!
Outra que eu adorei foi Julia Faria (wishlist com ela em breve!) e seu macacão branco! O look é total Espaço Fashion e a bolsa vermelha Balenciaga. Preta Gil foi passear no lounge da Elle de pantalona jeans (vestiu bem nela né?) e tshirt da Olivia Palermo. Dei uma perguntada no twitter e descobri que a tee é da Mix’ n Match,marca mineira de camisetas fashionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário