Páginas

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

A cabeleira de Mayana

Acho que já deve ser notícia velha pra algumas de vocês, mas só hoje eu fui ver a foto da Mayana Moura totalmente transformada com o cabelo novo! haha Tipo, oi? Quem é essa moça aí pessoal?
Depois de meses usando aquelas madeixas de Playmobil mais comentadas do que posts sobre Mirella Santos (Alguém lembra?! hahaha), a atriz resolveu dar uma bela mudada no visual pra fazer o pessoal esquecer daquela chata da Melina! heheAté a maquiagem ficou mais leve e iluminada, perceberam?
Confesso que foi um mini choque pra mim (que depois de tanta Passione já tava super acostumada!), mas também acho que esse mega hair que usaram tava meio vencido. Tá meio farofento esse cabelo né? Tipo escova que leva chuva! kkkkk E vocês meninas, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário