Páginas

sábado, janeiro 22, 2011

Tapete vermelho: Looks do Golden Globe 2011

Tapete vermelho é sempre uma fonte de inspiração de moda, principalmente na hora de se montar para ir numa festa. No último domingo, rolou o Globo de Ouro e apareceram três tendências bacanas que podem ser aproveitadas na hora de pensar um vestido para uma festa de casamento, formatura ou algo que precise de mais glamour. 

Nude - Muitas famosas apostaram em tons clarinhos próximos à cor de pele. Eles podem ser mais rosados, beges, cinzas, dourados ou branquinhos. São uma ótima opção para formandas mas, em geral, devem ser evitados em casamento, principalmente por madrinhas e mães, que vão dividir o altar com a noiva. Lembre-se que branco e suas variações são uma exclusividade dela!

Paetês - Vestidos com muuuuuuito brilho! Podem ser associados a um tecido mais leve, como fez Olivia Wilde. As outras da foto-exemplo usaram tecidos mais encorpados. É um bom truque até para quem está meio fora de forma, porque o tecido pesa e modela o corpo. Olha como ficou bonita a Amber Riley, a Mercedes de GleeTecidos vaporosos - Tule e organza. Nas fotos acima, temos o exemplo de Olivia Wilde, Paris Hilton, Sandra Bullock e Scarlett Johansson. Quase todos são nudes, mas isso fica bem também com cores mais fortes. Olha que efeito bonito o vestido azulão da Mandy Moore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário