Páginas

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Os esmaltes do Fashion Rio

Fashion Rio, temporada de moda carioca, acabou de acabar e com ele algumas tendências de esmaltesque podemos aplicar já! Saca só os tons mais legais que deram pinta nos desfiles:
A New Order elegeu o Militar da Colorama para pintar as mãos das modelos que desfilaram a coleção, que misturou a leveza do balé com a pegada forte do militarismo. Por conta dessa dualidade alguma modelos usaram uma nuance branca bem clarinha!
A Coca Cola Clothing só podia ter escolhido um esmalte que lembrasse o refrigerante, né? Para isso uma camada de Cacau e outra de Chama, ambos da Colorama. Só Thaila Ayala desfilou uma cor branquinha (porque ela se atrasou para a esmaltação... Abafa!)

A Nica Kessler foi a marca que mais valorizou os esmaltes. Rolou até coleção exclusiva em parceria com a Big Universo. Na passarela, só duas nuances deram as caras: a Cherry (vermelho-cereja) e a Grey Cream(cinza). 

Na linha, batizada de Sweet Flavour, ainda existem outras duas cores: a Caramel (mostarda/caramelo) e aLemonade (verdinho pistache bem clarinho).
By Fernanda Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário