Páginas

terça-feira, julho 12, 2011

Penteados para as férias

Nessas férias sempre bate a vontade de mudar , melhorar o visul e tal eu trouxe aqui alguns exemplos de penteados que vc pode fazer antes de sais com os amigos viajas e tudo mais.
As tranças, um dos penteados bem optado, bem ela pode ser em cabelo liso (fica um charme) mais também em outros, mais nem todos ficam bonito, pois as vezes, ele fica volumoso, a trança fica estranha e por ai vai, primeiro teste para não pagar mico. as tranças são diversas, e combina com varios looks, um deles são o folk e o romantico, ela é como um rabo de cavalo mais decorado, tem a trança embutida, a escama de peixe, a normal, e uma dica basica, bagunçado fica bonito, tipo os fios meio soltos e por ai vai.

O cabelo amarrado, é mais um rabo de cavalo, a trança ta nessa categoria, ele pode ser um coque, uma trança comum, um rabo de cavalo vareando sempre e sempre, otimo para ir a varios lugares, como escola passeios, para trabalhar e por ai vai, e como na trança, faça um bagunçadinho arrumado rs. o melhor que o rabo de cavalo é basico alem de combina com todo estilo, da para todos os cabelos (ou quase).
    

O que agente quis dizer, é tipo penteados de festas, baladas, misturando todas, prendendo, enfeitando meio solto e por ai vai, ele é opção perfeita! afinal você escolhe o tipo, teste sempre antes para não sair aquela coisa :S mais abuse deles, super variados e faceis, depende do penteado deixa sua imaginação fluir. as duas ideias anteriores também entram nessa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário