Páginas

quarta-feira, janeiro 19, 2011

Como usar lenços na cabeça.


 Estava faltando um sobre os lenços na cabeça, que têm tanto aparecido nos blogs de moda de rua.
Os lenços podem ser usados em qualquer tipo de cabelo, depende apenas do seu estilo. Em muitas fotos que vi pelos blogs de moda, as garotas misturam a tendência do coque no topo da cabeça com os lenços estampados. É uma boa alternativa para um dia em que você não querque o cabelo atrapalhe, mas ainda assim quer colocar um acessório divertido na cabeça. Também é importante escolher cores que contrastem com a sua cor de cabelo e cor de pele!

Quem tem um pouco de medo de ousar na mistura das estampas pode tentar usar um lenço de uma estampa diferente do casaquinho, mas, nesse caso, opte por um lenço mais curto, para as estampas não acabarem brigando. Com lenços mais compridos, você pode enrolar mais vezes na cabeça para fazer um volume comoturbante. Esse efeito fica mais visível naqueles cabelos mais lisos. Os lenços dão um ar mais despojado ao look, por isso, usem principalmente no dia a dia, ou para alguma festa mais informal. Junto com óculos maiores, a roupa fica bem associada a um visual hippie-chic.
Onde Comprar: as lojas de fast-fashion sempre vendem lenços bonitos, por exemplo a C&ARenner e Zara. Lojas indianas também costumam vender lenços exóticos lindos, que dão um up ao visual!







Nenhum comentário:

Postar um comentário